top of page
Blocos coloridos
  • Foto do escritorRenan Magoo

ASSASSINARAM O PAPAI NOEL

Atualizado: 8 de mar.




25 de dezembro de 2023. Trago notícias tristes para este Natal... Acabou a uva passa e minha ceroula cor de rosa está rasgada. Chamem o Papa!


Na véspera do Natal as pessoas começaram uma guerra de frango empanado na casa da vó Gertrudes. Vovó revidou jogando granadas nos sobrinhos. Os sobrinhos revidaram jogando canivetes nas coxas da tia Valda. A tia revidou rodando uma ceroula rosa ao som de Rammstein. O cachorro da vizinha revidou mijando na árvore de natal e o Papai Noel revidou com sua Ak-47 e metralhou absorventes com cheiro de minancora.


O tio bêbado vomitou no ponche batizado, deu um gole no ponche vomitado e voltou a vomitar do seu próprio vômito, em seguida deu mais um gole no ponche vomitado, e que novamente voltou a vomitar mais vômitos e ficou nesse ciclo vomitacional por 28 minutos. Mas antes de entrar em coma alcoólico, o tio comprou epocler, despejou na orelha e agora passa bem...


Um ladrão entrou na casa e roubou o pavê da família. O ladrão deixou a arma cair e o cachorro da vizinha comeu o revólver. O cachorro peidou, explodiu e foi assim que nasceram flocos de neve na sala de estar.

OBS: a dona do cachorro agora está no mato sem cachorro.


Depois dos comes e bebes, o Papai Noel apareceu por volta das 23 horas. Ele tirou do saco vermelho uma betoneira, 18 toneladas de areia, 500 gramas de salame fatiado, um poodle inglês, azeite, ovos, Playstation 5, um Corsa 1998 1.6 MPFI com 204.000 km, uma guilhotina banhada a ouro, duas prostitutas do Afeganistão, cerca elétrica, um livro de receitas da Palmirinha Onofre, um aparelho de DVD, calcinhas do Wando, Dolly guaraná, um pênis côncavo de isopor de dois metros, 1.800 drones israelenses, um boneco do posto e um frigobar com um anão dentro. E foi assim que a festa começou... Por volta das 23 horas e 2 minutos alguém atirou no Papai Noel e ele morreu. Acabou a festa.


- Assassinaram o Papai Noel! – gritou o dono casa.


Chamaram a polícia. A polícia chegou por volta da meia-noite. Os policiais analisaram a cena, fizeram a perícia e concluíram que o Papai Noel foi assassinado e que estava morto. Depois disso colocaram o Papai Noel no saco vermelho, chamaram o táxi e mandaram entregar na casa da vizinha.

A vizinha que já estava no mato sem cachorro, agora era culpada de assassinato. Ela foi julgada pelo STF e os ministros concluíram que foi o cachorro quem matou o Papai Noel. Só que o cachorro já tinha sido explodido antes disso. Mas se o STF entendeu dessa forma, quem somos nós para questionar? Sendo assim, tudo foi resolvido.


Bom Natal a todos e viva o STF!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page