top of page
Blocos coloridos
  • Foto do escritorRenan Magoo

COISAS vs COISAS



“Já pensei em coisas que seriam outras coisas se não fossem coisas”.

Sr. Coisa


Estava eu, segurando uma caixa cheia de coisas quando de repente uma coisa aconteceu... Apareceu outro eu segurando uma caixa de várias coisas parecidas com as minhas coisas, mas diferente de outras coisas. Não que essas coisas fossem coisas, mas talvez tivessem coisas a mais nas minhas coisas.


Resolvi confrontá-lo com as minhas coisas e ele retrucou dizendo coisas dentre outras coisas que são imensuráveis para uma coisa tipo C.


Não sei lutar, mas eu espetei uma coisa no seu ombro. Ele revidou com outra coisa no meu olho. Devolvi jogando coisas no seu cabelo. Ele retrucou dizendo coisas sujas no meu ouvido. Eu gritei coisas absurdas, ele chutou minhas coisas, eu pisei nas suas coisas e ele engravidou uma coisa sendo que não é mulher para ter aquela coisa de três pinos.


Está na hora de amamentar alguma coisa e ser pai de três coisinhas lindas que chamo de coisas. Têm coisas na vida que te pegam de surpresa...

Dez dias depois voltei com várias coisas para o divórcio. Era o certo a se fazer, afinal, aquela coisa que me chamou de coisa outro dia, me traiu com uma coisa minúscula dentro de um shorts cheio de coisas proibidas.


Eu queria que tudo voltasse ao normal. Se tivesse uma coisa que eu pudesse fazer, seria roubar a outra caixa com coisas diferentes das minhas coisas e ter mais coisas para não fazer coisa alguma.


Já fui virgem, mas tem uma coisa embaixo de mim que me impede de ser.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page