top of page
Blocos coloridos
  • Foto do escritorRenan Magoo

RETROSPECTIVA 2023

Atualizado: 8 de mar.




31 de dezembro de 2023. Mais conhecido como o último dia do ano. Vamos lembrar tudo o que aconteceu nesse ano com a retrospectiva das dedadas em orifícios duvidosos com cheiro de mostarda azeda.


108 dias de calorão: Esse foi o ano de dedos suados, escorregadios, entrando em orifícios jamais entrados. Cheiro de picanha mal passada. Cheiro de virilha azeda. Testa oleosa. Axila amarela. Bufa molhada. Mamilos escorregadios na terceira idade. Bafo de mendigo na nuca. Ventilador na cara. Um cão chupando gelo e Bitcoin a 45 mil.


Visitas extraterrestres: Esse ano tivemos várias visitas dos ETs. Primeiro foram encontrados corpos de alienígenas mumificados. Mas esses ETs mumificados eram tão pequenos que pareciam Funko Pop de ET. Nos anos 70 as pessoas colocavam os ETs em palitos, congelavam eles e depois chupavam como se fossem picolés. Esse foi o triste fim dos ETs... E eu pensava que eles viriam dominar o nosso planeta... Vimos muitas luzes estranhas no céu e muitos acharam que eram os ETs, mas na verdade eram aviões. Novamente vimos mais luzes estranhas no céu, mas na verdade eram drones. Outras luzes estranhas apareceram, mas era o show do Alok. Um clarão foi visto no céu em setembro. Na verdade era um Predador soltando um raio laser na bunda do Alien, que explodiu! Enfim, nada de ETs por aqui...


Relembre os famosos que nos deixaram em 2023: Zé do filé. Foi um grande bêbado que alegrava a criançada toda vez que caía no bar, tentava levantar e caía novamente, e ficava nesse ciclo vicioso por 2 horas. Zé do filé morreu porque um dia acordou, não tinha pinga e ele resolveu beber leite, passou mal e morreu.

Chico Bafão. Ele era conhecido pelo seu grande bafo de esgoto que atordoava as pessoas e alguns chegavam a desmaiar por horas com o fedor. Certo dia fizeram uma solução bucal para ele e misturaram cloro, naftalina, removedor, amaciante, álcool, desinfetante, diabo verde, ácido nítrico, enxofre, petróleo, urânio e uma pitada de sal. Deram para o Chico Bafão beber e ele explodiu.


Ano das taxações: Esse foi o ano que o Governo aproveitou para taxar tudo o que podia. Segue a lista do que foi taxado durante o ano:

- Taxa de 30% nas compras de lhamas e dromedários;

- Taxa de 18% para explodir pinto de plástico reciclável;

- Taxa de 20% para as taxas de 15% sobre as taxas de 28%;

- Taxa de 14% para usar sutiã no verão;

- Taxa de 40% para dedadas na orelha do tio Carlos;

- Taxa de 30% por ser virgem aos 30 anos;

- Taxa de 10% para ficar na fila do banco por mais de 30 minutos;

- Taxa de 21% por chupar sorvete de forma sensual;

- Taxa de 56% para dancinhas escrotas no TikTok;

- Taxa de 27% para se fantasiar de Donald Trump no carnaval;

- Taxa de 17% para peidos silenciosos no elevador;

- Taxa de 25% a.m por respirar.


Esse foi o ano em que o índice de criminalidade aumentou em 40%. Os crimes mais cometidos nesse ano foram:

Furto de 1.200 absorventes usados. Sequestro de 18 anões de circo. Chacina de 15.600 formigas e 81.900 pernilongos. Roubo do juiz em mais de cinco partidas do Corinthians, acho muito injusto. E lavagem de dinheiro de mais de 20 milhões de dólares... As notas ficaram com cheirinho de frutas cítricas com o frescor de ervas e âmbar.


Retrospectiva das músicas mais ouvidas no ano de 2023, segundo a irmã Sônia da Assembléia de Deus:

1 - Arde o fogo Santo;

2 - Queima, queima;

3 - A espada de fogo;

4 - Vem me incendiar;

5 - Labaredas de bençãos.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page