top of page
Blocos coloridos
  • Foto do escritorRenan Magoo

TRANSEUNTES QUE TRANSAM NO TRANSATLÂNTICO

Atualizado: 7 de mar.




“Se transei ou se bebi. O importante é ter perna de pau e um javali.” -  Roberto Carlos.

 

Os transeuntes camuflam bundas dançantes na faixa de Gaza ao som de velha senhora, por que me trocastes por um guidão?


Os transantes que usam vale transporte para atravessarem travessas de virilhas amanteigadas, alugam barcos para a pesca esportiva de bundas alvejantes em Liverpool.


No transatlântico pessoas transam ao som de Beatles enquanto anões olímpicos de mini saia dão mortal carpado na cara do Wando.


As transações entre bundas e oréganos ocorrem em traslados na BR 116. O cheiro de suruba e fandangos dá um clima de Copa do Mundo.


Seu Agenor transou com cinco transeuntes que passavam pela avenida Paulista. Depois disso ele engravidou, se passaram nove meses e descobriu que homem não engravida. E foi assim que seu Agenor inventou o patinete elétrico para atropelar transeuntes em mão dupla. Depois do atropelamento, as ações do patinete elétrico subiram 300%. Viva o SUS!


Já transei com um mamute. Eu não, mas o mamute já transou comigo. Comigo não porque não transo. Sou de capricórnio e intransável como um transeunte que vagueia pela Dark Room e se enrosca nos peitos obesos da dona Geraldona. Saudades do miojo sabor aerosol.


Já vi pedestres na faixa de pedestres segurando uma faixa contra os pedestres que atravessam fora da faixa de pedestres e são atropelados por outros pedestres que não respeitam os pedestres. Que pederastas!


Por fim deixo um recado para os transeuntes que transam no transatlântico... “Não transem. Sejam apenas transeuntes e afundem o transatlântico. O iceberg é logo ali.”

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page